Apesar de sempre ter praticado alguma atividade física, nenhuma delas tinha feito Karla se apaixonar de verdade. Foram começos e recomeços em academias, aulas de yoga, jump, dança, bike, etc…

Adepta a caminhadas desde sempre, um dia se entediou e resolveu ir um pouquinho mais rápido, começou a intercalar a caminhada com “corridinhas curtas” e achava que jamais conseguiria chegar a 5km sem parar.

Em janeiro de 2016 foi convidada por uma amiga para participar de uma corrida, e lá foi ela, sem saber o que era pace, nunca tinha ouvido falar em treino de tiro, relógio com GPS, VO2, achava que tênis era tudo igual… De lá pra cá não quis mais parar. Começou os treinos por conta própria, depois buscou uma assessoria, vibrou nos seus 10k como uma campeã. Até hoje quando a chamam de atleta ainda acha estranho.

Criou o perfil @running.in.floripa no Instagram seguindo outros corredores para saber mais sobre o mundo da corrida, e hoje motiva outras pessoas a saírem do sofá e do sedentarismo, e a terem uma vida mais saudável independente do quanto corram.

Já foram dezenas de corridas de 5 e 10km, algumas de 15km e 4 meia maratonas. E ainda vem muitos kms por aí.

Atualmente é embaixadora da loja Vidas Corridas.

+5,2mil

seguidores

+10

seguidores

QUER CONVERSAR SOBRE KARLA?

MANDE SUA MENSAGEM