Aprox. 2 mins. de leitura

Gratidão é, não por acaso, a primeira palavra deste texto, pois este é o sentimento que nos enche ao perceber o início de um período difícil. Gratidão pela vida, pela saúde, pela cidade maravilhosa que nos abraça e por todos aqueles que de alguma forma fizeram o seu melhor apoiar aqueles que sonham e realizam.

No último domingo (13 de setembro de 2020) tivemos a alegria de realizar um pequeno grande evento. Uma maratona virtual com gosto de real, um evento esportivo para apenas um atleta, um grande teste de que aos poucos, muito em breve, poderemos voltar às ruas para fazermos algo que tanto amamos, e que nos mantém vivos, física e mentalmente.

Essa palavra de gratidão que se estende por este texto, também deve justamente se estender aos que estenderam a mão, abriram portas e até assinaram papéis, àqueles que incentivaram, cederam e cuidaram.

Gratidão ao Governo do Estado de Santa Catarina, Deinfra e PMRv, à Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Turismo e Guarda Municipal de Florianópolis, à Mormaii, à loja Vidas Corridas, à Maratona Internacional de Floripa, Grupo STC, ao suporte de Fernanda Ávila, Dr. Daniel Carvalho, LAMEEX Unisul, Movin Treinamento Indoor, SafeSport, Floripa Convention & Visitors Bureau, Sander Demira, e aos fotógrafos Eduardo ‘Duks’ Moreira, Alexandre P. Santiago e Marcelo Depizzolatti.

Informações em http://floripa.run/boston.

Floripa Run Boston (foto Eduardo Duks Moreira)

Floripa Run Boston (foto Eduardo Duks Moreira)

Floripa Run Boston (foto Eduardo Duks Moreira)

Floripa Run Boston (foto Eduardo Duks Moreira)